A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

24 de jan. de 2012

Uma técnica nova, para bordar numeros e letras

Janeiro Stitchalong: Couching 101: Na semana passada eu comecei a stitchalong janeiro e eu prometi-lhe alguns detalhes da minha primeira tentativa de curral. Assim, sem mais delongas, aqui vamos nós!

lighter2
Passo 1: trace sua carta em papel, corte e coloque no seu sentido


passo 2
Passo 2: loop o seu fio para formar a primeira parte de seu "h"

Eu escolhi um fio de peso chunky, mas a experiência com o que fio você tem na mão. Cada fio tem uma "cortina" diferente de modo a tentar um pouco e ver o que você gosta!

passo 3
Etapa 3: Adicionar alguns pontos para manter o seu fio no lugar, e trim (eu fiz o meu "h" com 2 pedaços de fios)

passo 4
Passo 4: estabelecer o segundo pedaço de fio, adicione alguns pontos para mantê-lo no lugar, e caimento

clipe de papel com cuidado
passo 5: use uma tesoura afiada para cortar no papel com cuidado (sem clipping seu fio!):)

passo 6
Passo 6: tug o papel para fora com muito cuidado

Esta é a mais difícil etapa - não entre em pânico se seus pontos se soltar - só tem sua agulha pronto para re-ponto, conforme necessário.

oo12
Passo 7: brevemente admire o seu trabalho:)

Eu não estou brincando! Parece muito bom, até agora, hein? :) Eu meio que gostava como é, mas eu adicionei mais pontos apenas no caso de ...

todos costurados
Passo 8: adicionar pontos restantes

Ponto tanto ou tão pouco como você gosta. Também, experiência com cor de linha versus cor de fios - Eu escolhi uma combinação que iria aparecer agradável e contraste y para estas fotos. :) O meu conselho em termos de cor (desde que eu sou normalmente stumped) é mantê-lo simples - usei três tons de feltro que eu tinha na mão e uma sombra de fio dental.

uma para baixo, 4 para ir
Uma para baixo, 4 para ir! :)

Para todos vocês que estão agora em sintonia - bem-vindo ao Stitchalong janeiro! Na semana passada eu compartilhei um modelo livre com você que tem um alfabeto roteiro agradável, duas formas de modelo, e idéias para um layout de banner:

layout da bandeira
De seus comentários, vocês estão interessados ​​em uma série de coisas, então sinta-se livre para experimentar com curral, use os modelos de banner, use apenas o alfabeto, ou o que você quiser!

Para participar, basta adicionar sua foto para o grupo de bordado e marcá-lo "JanStitchalong"!


Alguns de vocês entrou em imediato - Eu amo tamaratamara 's tomar elegante nesta stitchalong!

2012

Troublet42 fez uma detalhada dos Namorados com o seu curral:
Detalhes amor Splendour

E um dos que você já tem um banner pronto para ir! Bravo, kghawkes , para sua primeira tentativa no curral! IMG_8765

Então, o que você diz? Eu acho que nós precisamos ver a costura um pouco mais! :) Eu estarei de volta em breve com mais atualizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.