A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

30 de jan. de 2011

Portal de Artesanato: Mosaico com casca de ovo!

Portal de Artesanato: Mosaico com casca de ovo!: "Após fazer aquele bolo delicioso, certamente as cascas dos ovos vão para o lixo. No entanto, com o artesanato, elas podem ser transformadas..."

Portal de Artesanato: Artesanato de pintura em vidro transforma garrafa ...

Portal de Artesanato: Artesanato de pintura em vidro transforma garrafa ...: "Trazer a beleza para simples peças. Essa é a ideia central do artesasanto nesta garrafa de vidro que, com algumas pinceladas e a técnica de ..."

Figuras de flores para decoupage

Figuras de flores para decoupage: "



Algumas lindas flores para fazer découpage em caixas, porta-jóias ou onde você desejar.


Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.



Clique aqui para ver como imprimir para fazer découpage.







"

flor de fuxico com enchimento_0006.wmv

ROSA DE FITA - VIDEO

Golpistas ,no celular, mandando torpedos

Há muito tempo que golpistas estão utilizando recursos tecnológicos para aplicar suas balelas em novas vítimas, o principal é o e-mail, por vários motivos: facilidade no envio, pseudo-anonimato, dificuldade no rastreio, custo baixo, etc. Mas por conta de vários sites que alertam, uso de softwares anti-virus e a própria desconfiança do usuário, os bandidos estão utilizando outras alternativas, como as ligações de seqüestro no meio da madrugada (já é velho, mas muita gente ainda cai) e as mensagens SMS contendo falsos prêmios, , usando nome da Tim e SBTpromoção de casa, que eu mesma recebi, promoção de carro, cm de vez enquando compro carnê do baú, fui net, conferir, as promoções SBT, e deparei com golpistas, então pessoal, muito cuidado, quem ganh a não recebe por torpedo, premios, e muito  menos por email. divulgue p seus amigos.

flores...e flores...

OLHA, ARCO IRIS

DEUS, FEZ COISAS BELAS-OLHA ESSA FOTO

HA

28 de jan. de 2011

Linhaça fortalece o coração e controla o colesterol e ainda e bom p mal de alzheimer

Linhaça fortalece o coração e controla o colesterol




A semente dourada tem sabor mais suave e digestão melhor do que a marrom.

Já imaginou se existisse um alimento capaz de proporcionar inúmeros benefícios, nas mais diversas fases da vida, ajudando na prevenção e combate de inúmeras patologias, do rejuvenescimento das células até mesmo prevenção e combate ao câncer? Pois acredite, esse alimento existe e atende pelo nome de linhaça.

A linhaça é um dos alimentos mais ricos em ômega 3, por isso, é responsável por prevenir doenças cardiovasculares, e evitar coágulos ao diminuir as taxas de colesterol total e de LDL colesterol (ruim) e aumentar as de HDL colesterol (bom).

Existem dois tipos de semente de linhaça: marrom e dourada. A linhaça marrom, nativa da região mediterrânea, já está adaptada ao solo brasileiro e ao clima quente e úmido. Apresenta casca um pouco mais dura e resistente, o que pode diminuir a biodisponibilidade dos seus nutrientes. A linhaça dourada cresce em climas mais frios. Geralmente é importada do Canadá. Tem a casca mais fina e seu sabor é mais suave do que o da linhaça marrom. "Estudos já demonstram que não existe diferença significativa na atividade antioxidante e quantidade de nutrientes nos dois tipos de linhaça", explica Flávia Morais.

Dicas de Consumo



Os benefícios da linhaça se potencializam quando a semente é moída ou triturada, já que sua casca é resistente à ação do suco gástrico e passa sem sofrer digestão no trato gastrointestinal. Um modo fácil de quebrar as sementes é passá-las levemente em um liquidificador. Guardar em pote bem fechado, de preferência de vidro opaco, no refrigerador, e ao abrigo da luz por até três dias Também pode ser utilizada no último cozimento do feijão ou sopa.

Na rotina alimentar as sementes podem ser adicionadas a iogurtes, saladas, sucos, vitaminas e sopas. "Para aproveitar todos os benefícios que a linhaça oferece, as sementes devem ser trituradas. Elas podem ser adicionadas em sucos ou vitaminas, por exemplo. Outra opção é germiná-las. A farinha pode ser usada em receitas de pães e massas, em geral para aumentar sua quantidade de fibra".

É possível também substituir o óleo ou gordura de uma receita por óleo de linhaça. Outra substituição interessante é trocar 1 ovo por 3 colheres (sopa) de linhaça, para dar liga ou consistência. Use em panquecas, bolos e bolinhos. Colocar 3 colheres de sopa de semente de linhaça em ½ copo de água, deixar de molho por 4 horas e adicionar na receita em substituição ao ovo. Em geral, a ingestão recomendada de linhaça é de 3 colheres de sobremesa ao dia.

Principais Ações da Linhaça no Organismo



Ácidos Graxos: Destacam-se por seu potencial preventivo. Reduzem o colesterol total e o LDL, e a pressão arterial confirmando seu efeito cardioprotetor. O óleo de linhaça é fonte de ALA (ácido alfa linoléico) que previne a hipercolesterolemia, trombose e ainda reduz a agregação plaquetária. O ômega 3 inibe a formação de mediadores pró-inflamatórios. A ingestão do óleo é uma alternativa para o tratamento de deficiência lacrimal. Reduz a inflamação ocular, alivia, ainda, sintomas da artrite reumatóide, psoríase, esclerose múltipla e lúpus. Indicado para peles secas, manchas, acne, espinhas e eczema. Sua ação antioxidante, o faz potente contra a formação de placas de ateroma, além de reforçar o sistema imunológico. Sua ação antioxidante, o faz potente contra a formação de placas de ateroma, além de reforçar o sistema imunológico. É ainda coadjuvante no tratamento da depressão, melhora as funções mentais de idosos e de pessoas com problemas de conduta (esquizofrenia). Estudos demonstram que o ômega 3 presente na linhaça atua na prevenção de demência e mal de Alzheimer. O óleo de linhaça prensado a frio é fonte de vitamina E, uma vitamina antioxidante importante para manter a qualidade do óleo e evitar a oxidação/perda do ALA.

eu tomo linhaça, desde os quarenta anos, acho que, meus problemas, de menopausa, amenizaram e dores q tinha braços e pernas, alvia bastante, de vez enquando dou uma parada, mas depois recomeço novamente, antes
nem podia levantar meus braços.ana

Hortelã - Remédio e Rejuvenescedor

Hortelã - Remédio e Rejuvenescedor




Uso medicinal:

Cálcio, fósforo, ferro, potássio, e vitaminas A,B e C encontrados nas folhas da hortelã possuem ação estimulante e tônica sobre o aparelho digestivo, propriedades antisépticas e anestésicas.É ainda calmante, serve como um suave vermífugo, aumenta a produção e a circulação da bilis e suaviza dores nas juntas.

Picadas de insetos:

Várias folhas amassadas sobre picadas de insetos em crianças ajudam a aliviar a coceira.

Dores abdominais:

Beba um copo de leite morno com folhas de hortelã.

Gripes, resfriados, cólicas e gases:

Aliviados com chá de hortelã.



Uso na cosmética



A hortelã é usada para refrescar a pele e rejuvenescer.A hortela pimenta é um bom adstringente e deixa o tom da pele mais claro. Para tais resultados coloque 25 gramas de hortelã pimenta em 1/2 litro de água fervente e deixe o vapor tocar o rosto.Não esqueça de cobrir a cabeça com uma toalha, deixando apenas a face exposta ao vapor.Veja acima temos a receita de óleo para massagem com hortelã.







Artigo, mais clicado no blog, serpentário- 2783 visualizações

13° Signo - Serpentario








Os astrónomos do Minnesota Planetarium Society, nos Estados Unidos, redefiniram o calendário do Zodíaco, provocando desordem nos signos, uma vez que a maioria irá pertencer ao signo anterior ao que julgava ser o seu.
Agora são vários os dilemas para aqueles que têm tatuagens de signos, que se questionam, em várias redes sociais, o que fazer com as tatuagens do seu antigo signo.
O artigo publicado no 'Minneapolis Star Tribune' explica que ao longo dos milénios a Terra oscilou no seu eixo, devido à força gravitacional da Lua, o que terá criado um avanço de um mês no alinhamento das estrelas.
Como resultado deste acontecimento surgiu um 13.º signo, o Serpentário, que fica entre Escorpião e SagitárioContudo, vários astrónomos têm desvalorizado o novo signo, considerando-o apenas uma 13.ª constelação, Ophiuchus, que teria sido posta de parte pelos

antigos astrónomos da Babilónia, por quererem apenas 12 signos.

De acordo com os astrónomos do Minnesota Planetarium Society, esta será a nova lista de signos:
Capricórnio:De 20 Janeiro a 16 Fevereiro

Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março

Peixes: De 11 Março a 18 Abril

Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio
Touro: De 13 Maio a 21 Junho
Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro
Virgem: De 16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário: De 29 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro

não gostii..!!!!! agora eu so chifruda TOURO preferia GEMEOS



Agradecimento à todos q visitam meu blog

Visualizações de página de hoje


3



Visualizações de página de ontem

289



Visualizações de página do mês passado

10.348



Histórico de todas as visualizações de página

22.695





Não rastrear suas visualizações de página







Postagensmais ▸

Novo signo: Serpentário

14/01/2011 2.787 Visualizações de página







Enfeites e arranjos de natal

09/12/2010 1.048 Visualizações de página







passo a passo de rosas em fita

10/06/2010 779 Visualizações de página







Natal - anjinhos de e.v.a.

11/11/2010 751 Visualizações de página







Arranjos de Natal

14/11/2010 492 Visualizações de página









Origens de tráfegomais ▸

http://www.google.com.br/ 40





http://www.google.com.br/search?q=signo+serpent%C3%A1rio&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a 24





http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_sFc0YLCjeM4/TPqhl3iKqzI/AAAAAAAAAk8/k2c4b5-tGzA/s72-c/arranjos.jpg&imgrefurl=http://bordatalhos-testabeneduzi.blogspot.com/2010/12/cartoes-de-natal-com-pintura-em-tecido.html&usg=__9b8WUOqsIvKLbdhXl61becmos-I=&h=72&w=72&sz=4&hl=pt-br&start=58&zoom=1&um=1&itbs=1&tbnid=XPl_XQxvLVYDnM:&tbnh=69&tbnw=69&prev=/images%3Fq%3Dcomo%2Bfazer%2Barranjo%2Bde%2Bnatal%26start%3D40%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26ndsp%3D20%26tbs%3Disch:1 18









Públicomais ▸













27 de jan. de 2011

Pedaço de Céu: Ter animais de estimação é tudo de bom!!

Pedaço de Céu: Ter animais de estimação é tudo de bom!!: "Bom dia!!!

Hoje queremos falar sobre a importância de termos animais de estimação, seres iluminados que doam amor incondicional!

É fato que criar um animal de estimação traz mais benefícios para nós do que podemos imaginar. Por exemplo: se dedicarmos um pequeno tempo diário a eles estaremos, também, fazendo uma pequena terapia com nós mesmos. Afinal, só quem tem um companheiro desses sabe a sensação de chegar em casa depois de um dia de trabalho cansativo e ser recebido com festa. Isso deixa qualquer um mais feliz!"

Flores em tecido

Flores em tecido

Flores em tecido

Flores em tecido

Flores em tecido

24 de jan. de 2011

CAMISETAS = CORTINA

CAMISETAS = CORTINA: "
Siiiii, con muchas camisetas viejas y mucha imaginación ha realizado esta estupenda cortina una colaboradora cósmica. Cosió 'a mano' cuadrados de igual tamaño y los pegó en las esquinas... ¿ qué os parece ? fresquita para este veranito...¿ no ?
"

AQUÍ NO SE TIRA NADA...NI LAS ANILLAS DE LAS LATAS

AQUÍ NO SE TIRA NADA...NI LAS ANILLAS DE LAS LATAS: "
Lo que estáis viendo, una compañera de cósmica ha realizado este útil cinturón con las anillas de las latas, entrelazándolas con una cinta...le quedó así de original...¿ te atreves a copiarlo ?
"

PAP DE FLORES, FRUTAS, LEGUMES...Nº 2

minhas golinhas

minhas golinhas: "

Nao tenho tido tempo de tricotar muito ultimamente, mas fiz essas duas golinhas...



Essa com o fio Tomello




Vejam só o detalhe do fio, parece o caprice misturado com um fio de la.




Esse com o fio Fast, da Cisne.


Vi também no Picasa, um album com varias golinhas, confira:


http://picasaweb.google.com/YAOYUANjiandan/EsquentaPescocinhos1#
"

Patchwork

PAP DE FLORES, FRUTAS, LEGUMES... Nº 1

flor de tecido

23 de jan. de 2011

Flores de pessoas na arte digital de Cecelia Webber

Flores de pessoas na arte digital de Cecelia Webber: "







Cecelia Webber tem um trabalho digital muito interessante onde ela representa flores diversas usando somente figuras humanas pintadas. O trabalho consiste em recortar, pintar e colocar os corpos de forma a simular a imagem surreal da flor, o efeito é impressionante, como podem ver nas imagens abaixo:




human_flowers_05
human_flowers_04
human_flowers_03
human_flowers_02
human_flowers_01

Fonte: Scene 360 Illusion





Gostou do post? compartilhe:


Print
email
Technorati
del.icio.us
Facebook
Google Bookmarks
RSS
Twitter




"