A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

1 de set. de 2011

Colete feito de uma camiseta cortada e restos de renda

Colete feito de uma camiseta cortada e restos de renda: Pessoal, quando vi o colete da Eliana fiquei apaixonada!

mas a idéia ficou na cabeça. Depois vi este lindinho aqui, a dona do blog tem um estilo muito moderno e as idéias são muito lindas.


e mostrando para as filhas elas pediram na hora ;)
Peguei uma camiseta meio velhinha, cortei no meio e apliquei a renda. E a camiseta velha virou um colete de renda modernoso em dois tempos! É um colete simples, fácil de fazer e de usar.
Tem uma florzinha de renda perto do ombro esquerdo. Tive que colocar porque a renda teve que ter uma emenda ;) a flor de renda fiz seguindo este tutorial aqui ou clica na imagem para ser redirecionada.

Uma das flores de tecido mais fáceis de fazer e que fica bem moderna. Já vi este tipo de flor em tudo quanto é lugar mas se não fosse a dona deste blog eu nunca iria imaginar que ela é tão fácil de fazer.
As meninas não quiseram que criasse nenhum fechamento. Então, o colete ficou do jeito das freguesas.
Como minha filha me disse: faz uma diferença na composição da roupa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.