A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

31 de ago. de 2011

ROSAS, SIMPLESMENTE ROSAS....

R O S A S:

- primeiro passo: vc deve cortar uma tira de tecido com 0,50cm de comprimento por 0,10cm de largura, dobrar ao meio e costurar pelo avesso deixando uma das pontas abertas para poder virar pelo direito, assim que virar deve ser passada com o ferro.

- segundo passo: pegar um palito de churrasco (medida conforme a altura do vaso), encapar ele com fita floral.

- terceiro passo: enrola a fita (já costurada) na ponta do palito bem justinho, formando o miolo da rosa e prende com linha e agulha para deixar bem firme, e vá torcendo o tecido formando as pétalas e dando uns pontos com linha e agulha (com jeitinho vc vai dando o formato na rosa, até terminar a tira.

- quarto passo: cortar as folhas e prender com linha e agulha bem embaixo da rosa.


VÃO TREINANDO QUE VOCÊS CONSEGUEM (demoramos muito tempo para conseguir).

Ah!!! as folhas das tulipas ou das rosas, são feitas com tecido, corto no formato das folhas e passo termolina ou goma feita em casa com maisena, deixo secar e passo com o ferro), depois coloco um arame fino, as folhas devem ser duplas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.