A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

8 de mai. de 2011

+ MAE

Mãe

Três letras uma só palavra, tamanho é o seu valor;
De uma importância celeste, feita por nosso SENHOR.
Não que eu queira julgar, as obras que o SENHOR fez;
Na justa ordem, a da mãe, é a primeira da vez.
Eu fico emocionado e tento me recompor;
Ao me atrever descrever, a mais linda obra do SENHOR.
Tens o segredo da vida dentro de seu interior;
De reproduzir outra luz, através do mútuo amor.
Mãe que sofre, Mãe que chora, pois é cheia de emoção;
Mãe que fala, Mãe que escuta, com muita compreensão.
Não só a vida ao feto, mas o de dar o que é direito;
Primeiro agradecer a DEUS por ter nascido perfeito.
Pois só quem é Mãe sabe, compreender este valor;
De ter um filho saudável, é uma benção do SENHOR.
Mãe das horas tão difíceis, mas sempre a querer nosso bem;
De mostrar a todos os filhos, o que melhor nos convêm.
Fazer um verso da vida, fazer um verso da flor;
Impossível descrever da Mãe, seu carinho e seu amor.
Mãe é palavra linda, merece todo respeito;
Que temos que carregar, dentro de nosso peito.
Tê-la com muito carinho, sempre com amor perfeito.
Primeiro agradeço a DEUS pela sua criação.
E a todas as Mães eu dedico, com a mais pura emoção.
Que por mais que eu descreva, do fundo de meu fervor;
A palavra que mais se aproxima de ti Mãe, é a palavra AMOR!

Agradeço ao meu DEUS, por receber a luz através de meu ANJO,
Para escrever estas palavras a todas as Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.