A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

8 de mai. de 2011

+ఉమా దే MAE

Que saudade mãe!Não existe nada melhor na vidaDo que presença de mãe nos momentos de aflição!Principalmente nas horas de grande carência,Quando a angústia insiste em visitar nossos sonhos.Presença de mãe alivia a alma cansada e faz vibrar a longa estrada.Dando mais emoção aos sonhos, embelezando o coração. Presença de mãe vem sempre no momento certo.Na hora exata. Só as mães tem a presença que acolhe, entende,Abriga e abraça!Presença de mãe é como anjos tocando harpas no céu,Numa bela canção que fala de amor, suavizando asIncertezas e trazendo um eterno bem estar!Presença de mãe é paz! Momento de felicidadeCompartilhada com respeito e carinho.Presença de mãe eterniza os bons momentos da vidaAjudando a escolher o caminho do bem!E nos livrando de todo o mal.Ah! Que saudade minha mãe!Que saudade!Que saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.