A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

11 de abr. de 2011

Nós ainda somos as princesas e cavaleiros dos contos de fadas…

Nós ainda somos as princesas e cavaleiros dos contos de fadas…: "Você deve se lembrar de ter ouvido, ao menos uma vez em sua infância, algum conto de fadas, onde existiam príncipes, princesas e castelos... em que o “viveram felizes para sempre” era uma realidade... Hoje, ao lembrar dessas fábulas, provavelmente você pensa que essa ‘ilusão’ não cabe no mundo adulto e que todas aquelas estórias nada mais eram do que puro entretenimento ‘colorido’ do mundo infantil. Quando éramos crianças, não tínhamos receio ou vergonha de empunharmos uma espada, colocarmos uma capa e sair gritando rumo à batalha. Nem nos sentíamos intimidados se houvesse uma platéia de adultos quando nos vestíamos de princesa e acreditávamos piamente na chegada de um lindo príncipe, montado em seu cavalo branco. Se você puder analisar, perceberá que essas estórias cresceram junto com você. Você continua sendo a princesa ou o príncipe. E continua presa na torre ou lutando contra dragões. É perseguido por bandidos ou protege os desvalidos... Convido-o a ler o que escreveu Richard Bach, com o título “A ponte para o sempre”. Você verá que dentro de você ainda mora a força sutil e a crença consistente que tinha quando criança, e que “felizes para sempre” é uma grande possibilidade para a sua vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.