A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

1 de set. de 2010

Link Love da semana

Link Love da semana: "

sewingbird


* Duvido você não soltar um “uóooooooin” ao ver este passarinho mandando ver na Singer ‘Pretinha’. Quem fez foi a ilustradora mexicana Geninne. Corram pra espiar o Flickr dela, ela adora desenhar pássaros e tem um estúdio lindo onde desenha, costura e crafta‘. Multi-talentosa.


* E já que desde a semana passada a gente tá meio obcecada por máquinas antigas, olha só que ideia genial: transformaram uma mesa de costura antigas em um apoio de pia para lavabo. Desejei.


* PDFs para fazer mini marcadores de livros com folha de ímã. Eu faria pra dar junto com um livro-presente.


* Achamos (mais) uma ótima ideia pra usar as suas Decotapes. Um PAP sobre como transformar envelopes brancos em saquinhos decorados.


* Um jeito legal de modificar as suas Havaianas. Acho que dá um certo trabalho mas fiquei a fim de tentar, pra usar no Verão. Estou pensando em tiras de estampa floral tipo Liberty.


* Olha que bacana esta echarpe de malha franzida. Super dá pra quem é iniciante na costura fazer em casa. O ‘pulo do gato’ é saber usar lastex na máquina (enchendo a bobina). Estou pensando em fazer um PAP mostrando isso, o que acham ?


* PAP de fitinha de feltro pra cabelo. Pra fazer à mão, rapidíssimo, já que o feltro requer acabamento mínimo. Eu usaria como gravata borboleta :).


Aaaahh, hoje não deu pra fazer video novo de tricô, fica pra próxima sexta, ok ? Estou pensando em mostrar como se faz tranças, já que muita gente pediu.


Aproveitem o final de semana pra fazer muitos crafts. Eu vou !




Você poderá gostar de…

  1. Link Love da Semana

  2. Link Love da Semana

  3. Link Love da Semana

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.