A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

2 de set. de 2010

fashion...




Como comprar peças em liquidação e aproveitar as oportunidades

Garimpar é uma arte que pode ser aprendida por homens e mulheres



Muita gente monta o guarda-roupa completo apenas com peças compradas em liquidações, bazares e brechós. Mas há uma gama muito maior de pessoas que não têm paciência para procurar produtos bons por preços baixos. Não precisa se desesperar.



Garimpar é uma arte que pode ser aprendida e apreciada em pouco tempo. Por isso, montamos um guia explicando passo a passo como criar uma estratégia para melhor aproveitar as ofertas disponíveis.



Evite



:: Tudo o que é muito tendência, pois essas peças são voláteis.

:: Comprar diversas roupas de diferentes cores porque está barato.

:: Levar o que você não precisa por causa do baixo preço.

:: Roupas de tamanhos grandes: ajustar nunca é uma boa ideia.

:: Peças apertadas: emagrecer é um projeto de vida e não uma decisão para tomar na hora do bazar.

:: Coleções de inverno que sejam muito quentes: considere o clima da cidade em que você mora.



Antes



Faça uma limpa no armário



:: A melhor forma de comprar é ter em mente o que falta no guarda-roupa. Por isso, o primeiro passo é arrumar o armário. Tirar o que não precisa, relembrar peças que estão esquecidas por lá e criar novas possibilidades

de combinações.



Pesquise imagens de moda



:: Quem não acompanha blogs e revistas de moda deve fazer uma busca de fotografias fashion. Fique de olho em looks legais com peças-chave para procurar nos estandes do bazar.



Saiba quanto custa



:: Crie o hábito de olhar o preço das roupas e acessórios nas vitrines dos shoppings. Você só aprenderá se uma peça está cara ou barata se souber quanto ela custa no valor cheio. Só passeando e olhando você saberá se o desconto é bom ou ruim.



Separe o orçamento



:: O ideal é sair com uma quantidade certa de dinheiro vivo. Isso é bom para não comprometer o orçamento e não comprar o que não precisa. O segredo é ser objetivo e ter o dinheiro contado na mão.



No local



Desprenda-se



:: Chegue de cabeça aberta aos bazares, brechós e liquidações. Não adianta achar que será fácil encontrar boas peças. É tudo misturado: coisa boa e ruim. É preciso procurar e mexer. Por isso, vá com tempo e esbanje paciência.



Chegue cedo



:: Quem começa a garimpar primeiro acha mais opções e pechinchas. Por isso, não se atrase e vá direto aos estandes onde você sabe que vai encontrar alguma coisa. Se o seu alvo são as bijuterias, vá lá primeiro. Se quiser eletrônicos, faça essa parada logo no início.



Estratégia é o seu melhor amigo



:: Saia de casa com as peças que você quer em mente. Passe nas marcas em que você acredita que encontrará o essencial. Avalie quais são as melhores compras e compare com o que viu em outros estandes.



Mantenha o foco



:: A melhor maneira de garimpar é ter foco, calma, paciência e estratégia. Compre roupas e sapatos confortáveis. Mantenha o foco. Não saia comprando só porque está barato, isso pode comprometer o seu orçamento e entulhar o seu armário

Editorial de moda: salte na liquidação das peças de inverno( revista donna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.