A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

28 de set. de 2010

Falando Com Deus

Falando Com Deus: "
Ó Deus! modifica o meu coração e a minha mente para que eu possa ser feliz, preencher-me de mais paz e entender as pessoas a partir do que dizem,pelo olhos, timbres de voz,gestos e expressões, indo ao fundo de suas almas,compreendendo os seus anseios e necessidades.

Faze-me Senhor, superar minhas deficiências e rancores e os tratar com delicadeza e bondade, sendo para eles a alma amiga e protetora.

Com relação a mim, dá a força para me considerar melhor,ver-me com qualidades, vontade de paz e sucesso,sem me queixar de nada.

Obrigado, oh! Deus, pois que és o meu Criador.

Fonte: http://www.forumespirita.net/
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.