A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

8 de dez. de 2015

ESBANJE AMOR!....

























"Quando a energia se move para cima, a energia do sexo se transforma em amor e sua qualidade muda. O sexo se torna cada vez menos necessário e a necessidade de amar é cada vez maior. Quando a energia se direciona para baixo, ela se transforma em sexo. 

Comece a ser cada vez mais amoroso com as pessoas. Esbanje amor. Seja amoroso com seus amigos e mesmo com desconhecidos. Demonstre seu afeto até para as árvores e as rochas.

Da mesma forma que o corpo da pessoa amada, você perceberá que, se torcar em uma pedra com profundo amor, ela responderá quase imediatamente. Toque em uma árvore com amor e verá que ele não flui apenas em um único sentido. Não é só você que está sento amoroso com a árvore, pois ela responde, ressoando.

Seja amoroso em tudo que você fizer; se estiver comendo, mastigue o alimento de forma amorosa; se estiver tomando banho, receba a água que cai sobre você com amor, gratidão e com profundo respeito, porque o sagrado está em toda parte. Quando você começar a sentir que tudo é sagrado, já não terá mais sede de amor, pois ele está em todos os lugares.

Osho, em "Uma Farmácia Para a Alma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.