A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

18 de jun. de 2015

Felicidades pra você amiga!
























Felicidades pra você amiga!
Um dia tão especial… Hoje é seu Aniversário, como
posso desejar um “Parabéns” a você de forma que eu
possa dizer TUDO que eu realmente gostaria de dizer?
Eu começaria lhe desejando os velhos e bons votos de
Felicidades… Parabéns, Feliz Aniversário, Felicidades,
Deus abençoe você hoje e sempre, muita paz, saúde,
carinho etc…
Mas você me conhece, sabe que falo muito, sabe que a
cada voto eu pensaria ainda mais em outras formas de
falar cada vez mais o quanto eu te quero bem, o quanto
eu quero sempre presenciar seus melhores sorrisos!
Por ser teu Aniversário, apenas hoje é teu dia? Não…
que TODOS os dias sejam de Felicidades, de Alegrias,
de Realizações, de Conquistas e de Ideais!!!
Vim aqui apenas com o intuito de escrever um “Feliz
Aniversário”.
Mas não tem como escrever apenas isso quando o
aniversariante é você. Saiba que a pessoa que ganhou o
melhor presente de todos fui eu: Sua amizade!
Obrigado por TUDO!
Felicidades para você. Te amo amiga.
Adilson carlos da Nath





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.