A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

4 de set. de 2012

Moedeira de coração

Moedeira de coração:



Senhoras, boa tarde!
Achei uma graça essa ideia de moedeira de coração. Quando era pequena, tinha uma do "Bicho comeu" (isso ainda existe? rss), que tinha uma alça pra colocar entre o cinto, muito parecida com essa! Encontrei AQUI

Conveniente e prático porta-moedas feitos à mão em forma de coração

Beijos

Estojo de garrafa pet

Estojo de garrafa pet:

Meninas, olá!
Vejo muitas ideias diárias de artesanato com material reciclado. Muitas reciclam pra daqui a pouco virar lixo novamente.. coisa sem uso e que não são bonitas. Tento trazer ideias que sirvam pra perpetuar aquele material que ia ser jogado fora, e essa ideia aqui se encaixa muito bem nesse tipo de artesanato! Ideia incrível, encontrada AQUI

DIY Handmade

Beijos a todas

Papel de presente - Tutorial

Papel de presente - Tutorial:


Queridas, boa noite!
Como estão todas?
Eu criei um tutorial que particularmente eu gostei muito. Eu tinha um restinho de folha de EVA que havia comprado pra tentar fazer um sapatinho (que não deu certo). Resultado: Resolvi tentar fazer um carimbinho pra decorar um papel, pra embalar uns DVDs que vou dar de presente para a pequena. Então eu fiz os pequenos carimbos em EVA (tutorial AQUI) e carimbei uma folha de chamex A4 reciclada. Ficou lindo demais e cada embrulho saiu por menos de 0,10 centavos. Legal, né?

 












Beijos a todas

Carimbo em EVA

Carimbo em EVA:

Queridas, fiz esse tutorial de carimbo em EVA. Ficou tão lindo o resultado que tive que correr pra postar para as madames!

Passo a passo:
1-Desenhe no EVA o desenho do seu carimbo.
2-Recorte o seu desenho.
3-Pegue um quadradinho de EVA e cole, com cola bastão, o desenho recortado do carimbo.
4-Cole mais dois ou três quadradinhos de EVA atrás, pra dar firmeza ao carimbar.
Pronto!

Beijos










Pássaros de feltro

Pássaros de feltro:

Senhoritas!
Os posts de Natal, nem sempre são exclusivos pra essa data. Tem algumas ideias tão lindas que podem servir para o ano todo! Como é o caso desse tutorial do site da Torie Jayne (meu Deus, como eu babo nesse site...). Então tá, só não é mais lindo porque não tem como!










Beijos

Porta-copos de Halloween

Porta-copos de Halloween:





Queridas!
Nessa mistureba de datas comemorativas, ainda não me esqueci do Halloween.
Achei uma graça esses porta-copos de feltro, com motivos de terror. Não ficaria lindo pra decorar uma mesa de lanche para a garotada?
Beijos









Mais tapete de crochê

Mais tapete de crochê:

Mais um tapetinho de barbante.
O fio Barroco da Círculo  é mais grosso que os outros dois que usei neste trabalho.
Então o ponto com o fio de cor cru ficou um pouco folgado com a agulha n.4.




Ótimos crochês!

Ana Maria