A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

24 de mai. de 2012

ASSADO ALEMÃO

ASSADO ALEMÃO:
Alemão Assado No Chile, que chamá-lo de que maneira
Bolinhos, bolo de carne são os outros nomes para este prato
Veja como fazer
Ingredientes para 6 porções
750 g de carne moída
4 fatias de pão
3 ovos primas
300g de cebola picada
1 cenoura picada
1 pimentão picado pequeno
4 colheres de sopa de queijo ralado Pamesano
sal a gosto

3 ovos cozidos
Preparação
Costure as 3 ovos que são difíceis
Mergulhe o pão em um pouco de leite (3 colheres de sopa) Absorver bom leite
"Squeeze" bom pão para torná-lo sem leite
Pique a cebola, cenoura e pimentão (eu colocá-los no processador de alimentos e é picado)
Adicione os ovos crus
Junte todos os ingredientes, adicione sal
Molde de silicone de uso não ficar nada Excelente
Coloque a metade da carne
Coloque os ovos inteiros
Cubra com carne
Cozer durante 45 minutos a 200 graus
Aos 30 minutos, para ver se você tem lotes de fluidos retirados muito cuidado para não queimar
Introduz-se no forno a continuar a cozinhar
Retire do forno, deixe esfriar des Moldar
Meu amigo é cozinheiro Betulo sugere-me que colocá-lo em seu forno depois de remover o mofo, a castanha
Quando uma temperatura adequada
cortado em pedaços e sirva
Servido com arroz, salada,

OBRIGADO POR SUA VISITA Quer entrar em contato comigo @ gmail.com cocinachilena.chile 'M ONLINE FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003735106968
Obrigado pelo seu comentário Se você quiser entrar em contato comigo te deixar meu e-mail cocinachilena.chile @ gmail.com sempre tem uma resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.