A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

14 de abr. de 2012

LIMPEZA...

Limpe sua memória e recupere sua Paz.



Bom sábado a todos, uma ótima tarde e sempre é hora de limpar seus pensamentos.....


"Limpe de sua memória as reminiscências que pesam ou brecam a sua vontade de viver em paz e livre, toda a poeira do passado deve ser purificada com a transferência do rancor e do medo em respeito, valor, consideração e deixar ir embora tudo e todos que neste momento atual não podem participar pois estão presos a intensa poeira que criaram e você tem a chance de se libertar criando um caminho limpo aonde a força e a paz afastam o medo e o conflito do passado, viva o hoje sem amarras e com a confiança que a vida merece e ensina, um abraço a todos..

Dra. Miriam Zelikowski

Um comentário:

  1. Obrigada por postar uma mensagem da minha autoria, um abraço e parabéns pelo Portal do Sol, desejo saúde, Luz e alegrias a todos que passarem por esta página, e assim que possível conheça meu blog profissional
    www.reiki-cabala.blogspot.com
    Página no facebook para curtir: Bioterapia & odntologia Emocional.
    Miriam Zelikowski.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.