A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

17 de set. de 2011

uma receita da net


Popovers
1 1/2 colher (sopa) de manteiga sem sal, derretida
1 1/2 xícara de farinha de trigo
3/4 colher (chá) de sal
3 ovos extra-grandes, em temperatura ambiente
1 1/2 xícara de leite semi-desnatado, em temperatura ambiente


Pré-aqueça o forno a 220º C. Coloque duas formas de popover para aquecer no forno enquanto você prepara a massa. (Eu usei formas para muffins.) Enquanto isso, misture a farinha, o sal, os ovos, o leite e a manteiga derretida até formar uma massa homogênea. A massa ficará rala. Retire as formas do forno com cuidado e unte generosamente com spray de untar, ou pincele com manteiga ou margarina derretida, ou ainda com óleo. (Unte bem mesmo, sem esquecer as bordas e laterais das cavidades.) Com as formas ainda quentes, distribua a massa enchendo um pouco menos da metade das cavidades. Asse durante 30 minutos exatos, sem abrir o forno. Sirva-os mornos, puros, ou com manteiga, geléia, requeijão... (Aqui em casa comeram até com Nutella!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.