A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

3 de set. de 2011

Flor Dahlia em feltro

Flor Dahlia em feltro:



























Meninas, como estão todas? Eu cada dia mais viciada em café e cada dia com menos tempo. Mas tantas coisas boas acontecendo... eu estou reformulando os blogs aos poucquinhos, quero um espaço pra vocês todas linkarem seus blogs com os meus, quero design original nas imagens e muito artesanato. Vamos ver quando eu consigo isso, sem vocês antes desistirem de mim, rsrs

No blog original Atelier Cherry muitas novidades e festas para imprimir =O . Eu achei isso muito bom.

O Atelier Cherry Pets está quase que 100% reformulado, apesar de ainda estar em manutenção. O próximo a entrar em manutenção é este que hospeda os moldes, mas não se preocupem, será pra bem melhor.

Mas olha que maravilha eu encontrei no blog My so called Green life , uma flor "dahlia", muito PERFEITA em feltro. O molde é desse blog, mas a idéia original é do site Holidash . Além de linda é útil, o site Holidash traz a idéia de fazer um broche-porta-retrato3x4. Quem anima fazer???

O detalhe do molde é você arredondar um pouco as pontas para dar um ar delicado a flor.



Beijos a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.