A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

25 de set de 2011

PAP com flor



Aí sim, puxe o fio para unir o meio da florzinha e dê um nozinho para firmar a linha, como nas fotos a seguir:

Com o nó já feito, que não vai deixar a flor se desmanchar, é hora de pregar o miolinho escolhido,passando a linha pelo menos duas vezes.
Depois é só passar para o outo quadrado marcado(saltar um, lembra-se?) e recomeçar de um cantinho. E lembre-se que no 1º cantinho se dá um nó(como no começo). É que ao passar de um quadro para outro a linha fica solta atrás e pode estragar o efeito do trabalho.Fazendo um nozinho no início e quando fechar a flor, todo o trabalho fica firme.
É só prender de novo os 4 cantos, puxar a linha, prender com nó, colocar o miolo, passar para outro quadrado e começar tudo de novo.
Como fazer o acabamento lateral para costurar a parte de trás: prender com alfinetes como mostro aqui:
Alinhavar desta forma e costurar onde passei um alinhavo. A montagem da almofada fica por conta da costureira.
Espero que tenham entendido. Estou à disposição para quem quizer outras explicações.Com o maior prazer!Se fizerem medindo 4cm no começo e formar os quadrados de 2cm fica pequenininho e pode ser usado como palinha de roupa de criança ,de camisola ou do que criarem.Bolsinha de noite também fica linda! Sacolas maiores são feita com 80cm de oxford e toda a largura do pano, com quadrados de 4cm. Depois é só fechar dos lados colocando alça e forro(trabalho para costureira!) A bolsa fica bordada de frente e atrás. Linda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.