A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

28 de ago. de 2011

New # 3

New # 3:

Uma boa visão geral do Novo ... está localizado na bela revista "Cross Stitch Designs" que você pode encomendar AQUI ou encontrar Booth. Judith e Sophie tem uma loja linda em Paris: "bordado O parisiense" que é cheio de maravilhas!


1


Crédito da foto: Claire Curt


Nova é "Garden sonho jardim bordado", meu novo livro sortle 13 de outubro. Dois anos de preparação para bordar o meu jardim, que existe apenas em meus sonhos, nas minhas mãos, e no meu ♥ ...


2


Crédito da foto Curt Claire



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.