A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

20 de ago. de 2011

Humildade



Virtude, força, caráter: Estes são o primeiro degrau para um rumo certo. Quem trata a vida com arrogância e manipula o orgulho sem medidas, arrasta a vaidade e o egoísmo para


o fundo de um buraco negro, aonde a luz é impenetrável e a benção se torna impossível.

Respeito aos oceanos que, senhores do planeta,
Aprenda a ser humilde descendo de um degrau alto para receber qualquer ser vivo com respeito, amor e dignidade. Em contrapartida, seja humilde para receber de um Grande, a luz, a sabedoria, a ciência da vida, o valor que ninguém pode desacreditar. Sem humildade somos corpo sem vida, alma sem propósito, mente perturbada, razão sem resultado, somos e seremos luzes apagadas.

Abra seu coração, amplie sua mente, expanda sua consciência, libere sua energia com o primeiro passo no rumo certo na vida: humildade.

(Miriam Zelikowski)





Um comentário:

  1. Obrigada pela postagem do meu texto Humildade, desejo saúde e felicidades a você e sua família
    um grande abraço e conheça meu blog profissional.
    Miriam Zelikowski
    www.reiki-cabala.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.