A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

28 de ago. de 2011

Bolsinha de crochet para celular, batom, ......

Bolsinha de crochet para celular, batom, ......: Quando vi essa bolsinha fiquei apaixonada por ela e já guardei a receita para tentar fazer um dia. Acontece que minhas atribuições para crochet não são lá essas coisas.eh






Mas como tenho amigas crocheteiras de primeira, resolvi pedir ajuda para uma delas, a Socorro, que tb fez o ultimo casaquinho que postei.


Ela fez uma para testar e depois poder me ensinar. E olha aí ao lado, como ficou lindinha a dela feita com lã.



Daí fiquei mais doida ainda para aprender a bendita bolsinha.eh

E vai daqui ..vai dali, eis que consegui fazer para mim. E acho que fui boa aluna modéstia parte. Ela fica bem pequenina. Usei a linha Duna que é um fio maravilhoso, vale a pena experimentar.





Gostei tanto que pretendo fazer muitas.eh




Receita : Cell-cozy


Fio: Duna, da Circulo

Agulha para crochet nº 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.