A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

23 de jul. de 2011

Incendeia minha alma - Padre Fábio de Melo

Incendeia minha alma - Padre Fábio de Melo: "
Espírito Santo vinde
falar em mim!
Espírito Santo vinde
orar em mim!
Espírito Santo vinde
falar em mim!
Espírito Santo vinde
orar em mim!

Vinde curar, vinde libertar
nossos corações de toda opressão.
Vinde transformar, vem incendiar
traz fogo do céu nesse lugar.

Incendeia minha alma!
Incendeia minha alma!
Incendeia minha alma, Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.