A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

4 de jul. de 2011

Algumas dicas pra você... da net

Algumas dicas pra você...: "
Meninas, estou postando uma amostra

dos cachecóis que eu andei fazendo.

.


Cachecol com o fio 'Velvet da Cisne'.

O ponto é o seguinte:

1ª e 2ª carr. em tricot;

3ª carr.: *1 tricot, 1 laçada*... terminando com 1 tricot;

4ª carr.: *1 tricot, solta a laçada*... term. com 1 tricot.

Repetir essas quatro carreiras até atingir o tamanho desejado.

No cachecol usei agulha nº 12 e nessa amostrinha agulha nº 10.

Achei melhor a 10. Só não lembro a quantidade de pontos.

::

::


Nesse cachecol segui as orientações

desse vídeo da Elaine Crochê e, em vez de

usar agulha 4 mm usei agulha nº 2,5 mm Clover.

::

::


Esse cachecol com o fio 'Sofisticado da Círculo'

fiz em cordões de tricot,

agulha nº 12 com 26 pontos.

Coloquei franjas.

Achei que ficou largo e curto.

E, pinica um pouquinho...

Mas, fez o maior sucesso com a minha roupa toda preta,

contrastando com meus cabelos pretos - hehehehe!

::

::


Agora, com o mesmo fio, 'Sofisticado da Círculo',

estou fazendo o cachecol com 23 pontos e

não vou colocar franjas.

::

::


Esse cachecol foi para um outro amigo nosso

que sempre que viaja lembra da gente e traz

um presentinho na bagagem.

.

Usei o fio Flash da Pingouin que tenho 'há séculos'

mas bem guardado. Agulha nº 6,5 mm e o ponto foi o seguinte:

Número de pontos divisível por 5.

1ª carr.: em meia.

2ª carr.: *1 meia, 4 tricot*.

3ª carr.: *3 m, 2 t*.

4ª carr.: *3 m, 2 t*.

5ª carr.: *1 m, 4 t*.

6ª carr.: em meia.

Repetir essas carreiras até atingir o tamanho desejado.

::

::

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas.

Um beijão à todos que me visitam e obrigado!

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.