A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

16 de jun. de 2011

PENTECOSTES - VINDE ESPÍRITO DE DEUS!!!

PENTECOSTES - VINDE ESPÍRITO DE DEUS!!!: "
Sopra sobre mim Senhor,
uma brisa leve que
toque bem profundo
em meu ser, em meu ser!
Vem Espírito de Deus
cura o meu coração.
E faz-me um homem novo
com Teu poder, com o Teu poder!


Te adorarei renderei o louvor!
Pois Tu és Senhor o meu tudo,
me prostrarei a Ti.
Te adorarei renderei o louvor!
Pois Tu és Senhor o motivo,
e a minha razão de viver.

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.