A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

23 de jun. de 2011

Idéias e pesquisa

Idéias e pesquisa: "Vai entender este tempo maluco! Nos últimos dias o inverno sumiu do sudeste, no sul o vento e o frio estão comendo solto e no centro oeste o povo quase virou picolé no Mato Grosso. Agente nem sabe o que tecer. Minhas agulhas já estão a plenas laçadas para a nova estação mas ainda tem muita coisa rolando para aqueles dias mais frios. Inpiração é que não falta.
Dêem só uma olhadinha no que andei fazendo nos últimos tempos. As receitas são todas com fios da Aslan que a cada nova estação se supera em qualidade e bom gosto.
Tem projeto para todos os tipos os de tricoteiras-arteiras. Tem até projeto com 1 novelo que dá prá tecer num dia.
Gostou da idéia, então não deixe de dar uma olhadinha nas novas receitas da Milady.


Gola Bariloche

Gola - pala

Gola-capuz

Colete com pala em trança

Chapéu em tricô estilo Chanel com aba modelada

Casaqueto Cocoon

Estola rendada Delilux


Aproveitando a leva das novas receitas, coloquei uma nova pesquisa no ar prá saber o que as arteiras de plantão gostam de tecer e buscam na net.

E para quem não faz idéia do que é uma montagem provisória usado em algumas das minhas receitas, tem um video que explica uma das maneiras de se fazer este tipo de montagem, muito útil quando se quer tecer em 2 direções sem costuras.
Prá terminar esta postagem vapt-vupt, prometo responder as dúvidas daqueles que me visitam numa postagem especial.
Bom tricô e até a próxima!




"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.