A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

9 de jun. de 2011

Gentileza faz bem para a saúde!

Gentileza faz bem para a saúde!: "'Quem não gosta de ser bem tratado? Quem não gosta de, na hora de um aperto, ter alguém por perto para nos dar a mão? Quem não se sente bem diante de um sorriso verdadeiro? Quem não gosta de ver seu nome pronunciado por alguém?

Atitudes de carinho, respeito e atenção fazem toda a diferença. E as pessoas que agem com gentileza, com respeito e consideração são sempre muito admiradas por quem recebe um comportamento tão agradável.

Não há como negar que a gentileza não só nos deixa mais felizes como também nos ajuda a viver mais. Muito do que torna a vida mais difícil – uma batidinha no carro, uma porta que alguém não segurou quando você passou, um motorista de ônibus que, antes mesmo de você conseguir se posicionar dentro ônibus, arranca sem considerar que você pode cair, o caixa do supermercado sempre mal humorado - se deve à falta de consideração pelo outro. Certamente que o mundo seria bem melhor se todos fossem um pouquinho mais gentis. Ao tentarmos entrar numa rua movimentada, por exemplo, alguém nos cede passagem. No supermercado, você deixa alguém apressado entrar na sua frente na fila do caixa. No ônibus lotado, você se levanta para dar lugar a quem parece cansado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.