A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

16 de jun. de 2011

Decreto da Prosperidade

Decreto da Prosperidade
"Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair minha situação financeira ideal.
Adoro saber que a minha situação financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo de que preciso e tudo o que desejo para trazer mais alegria e liberdade à minha vida.
A abundância é um sentimento e adoro me sentir cercado por ele. Adoro ver minhas contas pagas com alegria, tendo consciência de que esta cobrança representa uma troca e que o dinheiro está sendo usado para honrar essa troca.
Fico entusiasmado só de pensar num fluxo constante de dinheiro chegando até mim de fontes conhecidas e desconhecidas.
Adoro saber que a minha situação financeira ideal me traz conforto e a certeza de que posso viajar para onde quiser, comprar onde quiser e ter o que quiser que me faça sentir ótimo.
Cada vez mais ganho presentes, prêmios, dinheiro extra de fontes conhecidas e desconhecidas.
Adoro a ideia de empregar dinheiro em excelentes investimentos. "A lei da atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que meu desejo se realize" (Michael J. Losier)
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.