A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

26 de jun. de 2011

da net, pra vc-biscoitos de canela e arte corações

3 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1 colher de canela em pó
2 ovos
200 gramas de manteiga em temperatura ambiente
1 colherinha de fermento químico


Misture todos os ingredientes até a massa ficar homogênea.
Abra com um rolo e cortar com as formas de coração.
Asse em forno a 200 graus por cinco minutos.
Se quiser, enfeite com glacê, chocolate ou doce de leite, como fizemos aqui.

Bom proveito!



Quando ficaram prontos, achei que mereciam uma toalhinha especial para mostrá-los. E fiz um joguinho americano em tons de azul. Mas ao vê-lo pronto, achei que merecia um dia só pra ele. Assim, as fotos foram feitas do lado mais neutro, e outro dia mostro a toalhinha completa. Eu achei uma gracinha!

Então, vai fazer o biscoitinho de canela? Volta amanhã pra me contar como ficou. E já aproveita pra ver o coração do dia! Até lá!



Marcar com estrelaCompartilharCompartilhar com observaçãoManter como não lidoEnviar para

    Corações para prender



    Os corações de hoje não são obra minha. Ganhei de presente da amiga Simone, que trabalha com madeira e tem seus trabalhos à venda na Elo 7. Já vi muitos prendedores transformados, alguns tingidos, outros cobertos com tecido, e a maioria deles muito bonitos. A Ti por exemplo, faz lindos prendedores com tecidos, que você pode ver aqui.

    Já a Simone mescla a madeira pintada com forração de tecido e os corações de tecido. Pra dar um ar mais country, ela adicionou palha torcida. Não ficou uma graça? Mesmo que aqui em casa eu use potes e vidros pra colocar tudo, sempre tem um saquinho pra fechar. E agora dá pra fechá-los com romantismo! hehe



    Marcar com estrelaCompartilharCompartilhar com observaçãoManter como não lidoEnviar para

      Corações agarradinhos


      Minha intenção era postar durante sete dias objetos com coração, pra marcar o dia dos namorados. Mas me perdi na conta. Deveria ter começado ontem! Afff! Então, vamos lá! Já tinha feito há alguns anos atrás um desafio (pra mim mesma) pra postar um coração por dia, durante doze dias. E minha amiga Ana até hoje me manda fotos de corações, perguntado se vou fazer um novo desafio. Pois aqui está!

      O primeiro coração da série é este cordão com corações agarradinhos. Fiz um para dar de presente e outro pra pôr na minha loja Tanlup. Já conhece? Passa lá!!! Além destes corações, tenho outras peças bem bacanas.


      São cinco corações presos um ao outro por botões de... coração! Mas, diferente dos cordões que sempre fiz, estes não têm cordão entre cada um e são presos num dos lados, de modo a ficarem com um movimento de vai e vem. Fica bonitinho e diferente. Mais compacto, se quiser prender na cabeceira da cama ou na porta do armário.


      Se você quiser fazer, aqui tem o tutorial pra fazer o coração usando o molde da PatchTec. Se quiser este pronto, passa na loja!

      E se quiser ver o coração do próximo post, volta aqui amanhã!!

      Ah, e se quiser me ajudar a definir o presente que vou sortear em comemoração aos mil seguidores, leia o post anterior!
      Marcar com estrelaCompartilharCompartilhar com observaçãoManter como não lidoEnviar


      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Deixe seu comentário.