A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

6 de mai. de 2011

Pra você que é mãe

Não só hoje, mas todos os diasPenso em ti com meu carinhoAo ver-me forte cheio de vidaDevo a ti que me guiaste.Deu-me a vidaEnsinou-me a vivê-laDos problemas resolvê-losDos medos me deste as mãosFazendo calmo meu coração.Muitas vezesNão só Mãe foste pra mimPai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.Sempre davas um jeitinhoDe poder me acompanhar.Segurou as minhas mãosMe mostrando o caminho a seguirHoje sei como sofresteQuando enfim soltou-me as mãosPara que eu seguisse em frente.Hoje seiQue aplaude meus sucessosSe entristece com meu prantoSei também que sempre estásBraços abertos a me esperar.Quero hoje minhaMãe Te dizer de coraçãoPeço a Deus que te abençoeSempre em minha oraçãoE te abraço hoje e sempreCom muito Amor e Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.