A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

3 de mai. de 2011

Mãeeeeee

Aos 3 anos "mãe , amo-te";aos 10 anos "mãe, não percebes nada";aos 16 anos "oh meu deus ,tu enervas me mãe";aos 18 anos "quero sair desta casa";aos 25 anos "mãe ,tinhas razão";aos 30 anos "quero voltar a casa da minha mãe";aos 50 anos "anos "eu dava tudo para...que a minha mãe... estivesse aqui".Nos só temos uma mãe ,se tu a amas, mete isto no teu mural..AMO-TE MÃE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.