A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

22 de mai. de 2011

como permanecer jovem

COMO PERMANECER JOVEM
1. Experimente de tudo duas vezes. Na lápide de uma mulher, ela disse que queria o seguinte epitáfio: "Tentei tudo twice.loved lo duas vezes!"
2. Mantenha apenas os amigos alegres. O astral "puxam você para baixo. (Tenha isso em mente se você for um desses depressivos!)
3. Continue aprendendo: aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, qualquer coisa. Nunca deixe que o cérebro se torne preguiçoso. 'Uma mente ociosa é oficina do diabo. " E o nome do diabo é Alzheimer!
4. Aprecie as coisas simples.
5. Ria sempre, muito e alto. Ria até perder o fôlego. E se você tiver um amigo que te faz rir, passe muito e muito tempo com ele / ela.
6. Se vierem lágrimas: Resista, recupere-se e seguir em frente. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida, somos nós mesmos. VIVA enquanto estiver vivo.
7. Cerque-se daquilo que ama: Quer seja a família, animais, lembranças, música, plantas, hobbies, qualquer coisa. Sua casa é seu refúgio.
8. Cuide da sua saúde: se estiver boa, preserve-a. Se é instável, melhore-a. Se for além do que você pode melhorar, procure ajuda.
9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao shopping, até o município mais próximo, para um país estrangeiro, mas NÃO para onde estiver a culpa.
10. Diga às pessoas que você ama que você os ama, em todas as oportunidades. Eu amo você, meu amigo especial.
11. Perdoe aqueles que te fizeram chorar. Você pode não ter uma segunda chance. Compartilhar isso com alguém.
Lembre-se! Perda de tempo não pode nunca ser encontrado.
Seja mais amável do que o necessário, para todos que você encontra é lutar contra algum tipo de batalha.
Marcar com estrelaCompartilharCompartilhar com observaçãoManter como não lidoEnviar para

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário.