A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

4 de mar. de 2011

Receitinhas delícia


PALHA ITALIANA ingredientes 1 lata de leite condensado3 colheres (sopa) de chocolate em pó1 colher (sopa) de manteiga1 pacote de biscoito maizenaManteiga para untar modo de preparo Numa panela, misture o leite condensado, o chocolate e a manteiga.Leve ao fogo e cozinhe, mexendo sempre, até obter um brigadeiro mole.Quando começar a soltar da panela, retire do fogo. Quebre os biscoitose misture com o creme. Unte uma assadeira, espalhe a massa e deixeesfriar. Corte em quadrados. Se quiser, embrulhe em papel-celofanecolorido.
 BRIGADEIRO ingredientes 1 lata de leite condensado3 colheres (sopa) de chocolate em pó1 colher (sopa) de manteiga1 pacote de biscoito maizenaManteiga para untar modo de preparo Numa panela, misture o leite condensado, o chocolate e a manteiga.Leve ao fogo e cozinhe, mexendo sempre, até obter um brigadeiro mole.Quando começar a soltar da panela, retire do fogo. Quebre os biscoitose misture com o creme. Unte uma assadeira, espalhe a massa e deixeesfriar. Corte em quadrados. Se quiser, embrulhe em papel-celofanecolorido.
 PUDIM MARIA MOLE ingredientes 1 caixa de maria mole (sabor de sua preferência)1 vidro de leite de coco (200 ml)1 lata de leite condensado1 caixinha de creme de leite2 sachesinhos de 24 gramas de gelatinha incolor500 ml de leite modo de preparo Dissolva a maria mole na metade do leite ou seja 250 ml, e deixe orestante fervendo, enquanto isso no liquidificador coloque o restante,menos a gelatina, depois do leite fevendo, despeje no liquidificador oleite com a maria mole, e o leite fervendo e va batendo adicionando agelatina, depois de tudo batido unte uma forma de pudim com manteiga edespeje, coloque na geladeira por mais ou menos umas 5 horas depoisdesenforme. Obs: O meu ficou bem durinho se nao quiser muito durinho coloquesomente um sache de gelatina
 BRIGADEIRÃO DE MICRO-ONDAS ingredientes 1 lata de creme de leite3 ovos1 colher (sopa) de manteiga1 lata de leite condensado1 xícara (chá) de chocolate em pó5 colheres (sopa) de açúcarManteiga para untarChocolate granulado para decorar modo de preparo Bata todos os ingredientes no liquidificador. Unte muito bem uma fôrmarefratária de furo central e despeje a mistura batida. Leve aomicro-ondas por 6-8 minutos em potência alta. Desenforme ainda morno eenfeite com o chocolate granulado. Atenção Lembre-se de usar fôrma própria para micro-ondas --

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.