A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

30 de mar. de 2011

Aprenda a fazer um remédio Natural para a retenção de líquidos

Aprenda a fazer um remédio Natural para a retenção de líquidos: "
Muitas pessoas têem a sensação de estar com uns quilos a mais, e nem sempre significa excesso de gordura no corpo. O inchaço repentino, vem da retenção de líquidos pelo organismo. Se você não possui o hábito de ingerir água, esse pode ser um dos fatores que acarretam a retenção de líquidos, o uso de alguns medicamentos, a insônia, o uso de roupas apertadas e um estilo de vida sedentária, e a síndrome pré-menstrual. Essa sensação de peso, o inchaço nas quais você sente e vê, pode ser sanado com um remédio natural. Acompanhe abaixo o modo de preparo: Coloque em uma panela um pouco de folhas de agrião para ferver por 20 minutos, depois de fervido, coloque na geladeira e consuma poucos minutos antes ou após cada refeição, os efeitos diuréticos do remédio, são muito bons para resolver esse problema.
Jesus te Ama!!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.