A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

16 de dez. de 2010

Velas e pinhas de Natal com pap

Velas e pinhas de Natal com pap: "


Ainda em tempo para pintar motivos natalinos , deixo essa sugestão que considero bastante simpática...rs
Para fazer a Pinha de Natal é só seguir esses passos simples , primeiro preencha o centro com siena natural , complete com sépia e mescle bem os tons, depois com o pincel n° 10 lixado e cortado curto , de pinceladas intercaladas, em formato de meia lua com a cor ocre ouro , complete todo o espaço , para finalizar , faça os espinhos com o pincel filete , primeiro com a cor ocre e depois ilumine cada espinho com branco.

Velas em branco , azul inverno , azul petróleo, chama com amarelo ouro , vermelho tomate , branco e pavil em sépia, folhas em amarelo limão , verde folha , verde bandeira e branco , galhinhos em verde pinheiro e verde folha , flor em vermelho tomate , vinho , terra queimada , luzes em laranja e amarelo ouro , miolo em verde musgo , amarelo ouro e vermelho tomate.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.