A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

10 de dez. de 2010

Para fazer conjunto

Para fazer conjunto: "E esta é a caixa que vai fazer conjunto com a caixa de costura anterior. Ficou bonita mas já fiz outras por isso já não há muito a dizer. É pintura acrílica, imitação de bordado, decoupagem e aplicação de 3D.
Mas novidade, é que vou ter à venda na Fios de Alfazema várias revistas de Artes, a maioria delas importadas e com coisas tão lindas!!!! Quando o fornecedor foi lá hoje apresentar as revistas eu quase fiz uma birra para ficar já com todas para mim mas ele só me deixou ficar com uma porque as outras já tinham destino. Mal posso esperar para virem porque se está mesmo a ver que vou comprar todas!
E hoje também fiz dois trabalhos tão lindos! Ó p'ra mim a gabar-me, imaginem o que não gostei de os fazer. Não é nada muito complicado mas é um mimo, por isso hoje, em vez de continuar nas encomendas, estive de volta de uma galinha e de uma casinha de pássaros. Depois mostro!
Bom fim de semana para todos e boas artes

Indisponível
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.