A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

8 de dez. de 2010

Papai Noel com guia de cores.

Papai Noel com guia de cores.: "
Deixe um comentário com Email que enviarei 30 dos meus riscos favoritos de Natal.
Estou postando novamente essa pintura, apenas , para deixar o guia de cores , já que estamos numa época corrida do ano , essa opção é simples e com um lindo impacto, além do que as cores que vou deixar aqui, servirão para qualquer risco de papai noel.
Carinha em salmão bebe , sombreado com caramelo, bochechas com leve esfumaçado de vermelho vivo , boca em vermelho vivo e vinho, olhos em branco e preto e luz em branco.
Roupa em vermelho vivo e vinho,luzes em branco , as partes brancas em branco , cinza lunar e acripuff branco.
Barba e bigode , também em branco , cinza lunar e acripuff , eu coloco o puff no sentido da barba e do bigode, fazendo traços que respeitem o movimento do desenho , ja na roupa, aplico em movimentos circulares.
Fivela do cinto em sépia , contornada com glitter ouro
Cinto , botas e luvas em preto com as luzes em branco.
Árvore em verde pinheiro, verde pistache , branco , bolinhas em vermelho vivo e branco, estrela em amarelo ouro , contornada com glitter dourado e tronco em sépia e branco.
O fundo foi feito com azul turquesa , depois de seco , aplicar o glitter cristal com o pincel , fazer bolinhas com o puff , para imitar neve e por último contornar o circulo com glitter dourado.
É uma delicia de fazer!!!!!
Muitos outros riscos para o natal , estão AQUI
Não esqueça de clicar em postagens mais antigas sempre!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.