A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

19 de dez. de 2010

MINI ARVORE DE NATAL DE CROCHE

MINI ARVORE DE NATAL DE CROCHE: "
MINI ARVORE DE NATAL DE CROCHE:

MINI ARVORE DE NATAL DE CROCHE:

Olá Amiguinhas Queridas....Obrigada pelo Carinho logo estarei retribuindo todas as visitinhas com muito Carinho....

Eu acabei de terminar a minha Mini Arvore de Natal de Croche , fiz a arvore com vasinho e coloquei enfeitinhos ficou bem delicadinho e já esta aqui enfeitando a minha mesa do lado do meu Not.....Adorei é bem rapidinho ,não fiz por receita ,fui fazendo e desmanchando até ficar do tamanho e com o volume da arvore que eu queria ....estou fazendo mais em outras cores para enfeitar a minha casa....

BOA SEMANINHA.

Mil Beijinhos.

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.