A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

29 de dez de 2010

Mercúrio, o regente do ano de 2011






Mercúrio, o regente do ano de 2011

O planeta regente de 2011 será Mercúrio, o deus da comunicação, do intelecto e da racionalidade. Mercúrio representa o sentido da razão. Tem a ver com a palavra falada ou escrita, com a publicidade, a internet, todo processo de aprendizagem e estudos em geral. Mercúrio é regente de Gêmeos e Virgem, o primeiro, signo de ar, mutável, mental, ativo intelectualmente, móvel, dinâmico e superficial e o segundo, um signo de terra também mutável, preciso, detalhista, critico e serviçal.



Na mitologia, Mercúrio é o mensageiro dos deuses e representa nossa necessidade de estabelecer contato e troca com as pessoas, o meio ambiente e a vida em geral. Mercúrio nos ensina a comunicação, a necessidade de contato e a sociabilidade. Com isso tudo podemos esperar que 2011 seja um ano principalmente de comunicação.



Todas as atividades voltadas para esse setor serão beneficiadas pela influência de Mercúrio regente. Caso esteja envolvido com a internet, a televisão, o rádio, a publicidade, qualquer atividade escrita ou falada. Se for um escritor, um redator, jornalista, palestrante, professor, profissional do turismo, ou envolvido em qualquer trabalho desse tipo, pode começar a comemorar, pois o ano será ótimo para você. Certamente os geminianos e virginianos serão os mais beneficiados, por serem regidos por esse pequeno deus de asas nos pés.



Este é um ano para investir mais em viagens, estudos e busca por novos acordos e contratos de negócios. O comércio será altamente beneficiado também neste período, um setor que certamente incrementará ainda mais a economia do país. Estaremos todos mais alegres, sociáveis e menos profundos. O ano será mais leve que o anterior.



De que forma Mercúrio influenciará cada signo



Arianos estarão envolvidos com reuniões de negócios, fechamento de contratos e novos acordos comerciais, assim como em pequenas viagens e cursos rápidos para melhoria profissional. O trabalho cotidiano será o mote principal de suas investidas. Taurinos verão suas finanças aumentarem sensivelmente e alguns de seus valores podem passar por uma espécie de mudança rápida.



O amor e as paixões certamente estarão presentes em suas vidas. Geminianos podem esperar por uma abertura em todos os setores, físico/material, emocional, mental e espiritual. A vida familiar e doméstica passa por algumas mudanças positivas. Cancerianos podem decididamente começar novos projetos, no entanto continuam limpando emoções intensas que fizeram parte do passado. Acordos comerciais e novas amizades estarão presentes em suas vidas.



Leoninos estarão envolvidos com grandes empresas, certamente fazendo acordos e fechando bons negócios e parcerias comerciais que aumentarão sensivelmente seus ganhos e finanças. Um ano de ouro para os leoninos se dedicarem mais ao trabalho em equipe. Virginianos certamente verão este ano como uma nova etapa que começa depois de um tempo de luta e incertezas. O sucesso profissional, aumento de visibilidade e melhoria da imagem social estarão presentes durante todo ano. Librianos também podem contar com um aumento considerável em seus ganhos e muitas viagens, especialmente as mais longas. Contato com o estrangeiro e muitos projetos de médio e longo prazos.



Escorpianos estarão mais introspectivos e entendendo a necessidade de transformar certos padrões emocionais de apego e posse. As amizades serão um dos pontos principais de seu ano. Sagitarianos podem contar com um ano voltado para as parcerias e relacionamentos mais sérios. O sucesso profissional estará também presente para os centauros, depois de uma longa fase de mudanças. Capricórnio não terá muita folga em seu dia a dia de trabalho e esse setor será o mais mobilizado por Mercúrio, juntamente com as viagens e estudos certamente farão toda diferença nas ambições futuras.



Aquarianos podem esperar por algumas paixões que certamente irão provocar algumas mudanças sensíveis em suas vidas. O relacionamento com os filhos, assim como o aumento da criatividade ajudarão em todo processo de mudança. Transformações emocionais profundas estão também previstas. Os piscianos podem passar por mudanças domésticas que podem ser físicas, como a mudança de casa ou cidade, ou mesmo emocional, como a chegada ou partida de alguém querido. Nada drástico piscianos, portanto, não se preocupem.



Os relacionamentos serão mobilizados também, com maiores compromissos de sua parte. Certamente 2011 será um ano bem mais leve que 2010. As fortes quadraturas e oposições que tensionaram nossas vidas durante todo ano passado nos deixam enfim, em paz!

ÁRIESTOURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.