A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

12 de dez. de 2010

Como Fazer Desinfetante

Como Fazer Desinfetante: "

desinfetante caseiro, como fazerPara você que quer economia, fazer desinfetante é uma idéia super inteligente, pois o seu custo de fabricação, é super baixo, se for comparado a quantidade que você compra já pronto. Uma boa opção também, pra você que quer ganhar um dinheirinho, é fazer desinfetante para vender.


Neste artigos, vamos explicar para você, como fazer desinfetante, passo a passo, se prestar atenção em nossas dicas, fazer desinfetante vai ficar ainda mais fácil. Com a nossa receita, você vai produzir 50 litros e desinfetante.


Ingredientes para o desinfetante



  • 1 litro Base DF 1 X 50 (base desinfetante)

  • 60ml de Essência para Desinfetante

  • 50 litros de Água

  • Corante a base de água


Como fazer desinfetante


Para fazer o desinfetante, siga os passos abaixo:



  1. Dilua 1 litro de base DF nos 50 litros de água.

  2. Adicione 60ml de essência, e o corante.

  3. Após estes passos, misture um pouco, que já estará pronto para embalar, prefira usar as garrafas de refrigerantes para engarrafar.


Onde comprar as bases e essências


Você encontra base e essências para fabricar produtos de limpeza caseiros, geralmente em lojas de produtos químicos, ou se preferir, pode conferir os sites abaixo e comprar online:


http://essenciaz.com.br


http://www.quinari.com.br


Ainda tem dúvidas sobre como fazer desinfetante? Escreva já um comentário.

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.