A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

6 de out. de 2010

Presença divina no Street View

Presença divina no Street View: "

O Street View é o lugar ideal para encontrar de tudo um pouco. Tem gente fazendo bundalelê (lá no meu apê?), bêbado dormindo na praça enquanto pensa nela, e até mesmo corpo de um morto no Rio de Janeiro. Até aí tudo bem, o problema é quando o serviço do Google consegue flagrar a presença divina nesse mundo de pecado.

Eu moraria em West Midlands...

Em uma cidadezinha aparentemente pacata do Reino Unido, aquele cenário perfeito para um romance cinematográfico, tudo é muito belo, mesmo que essas imagens só possam ser apreciadas pelo Street View. Até que o usuário aponta o céu e dá de cara com isso

...É, talvez não.

Pois é, o Google Street View conseguiu flagrar aquilo que ninguém mais tinha visto: a presença divina, provavelmente tentando consertar algo que deu errado no nosso planeta. Veja com seus próprios olhos.

Valeu, Paula! Puro Osso está de olho em você.

Artigos relacionados:

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.