A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

21 de out. de 2010

O maior eleitor de Dilma não é Lula

O maior eleitor de Dilma não é Lula: "Setembro bateu o recorde histórico de emprego, segundo o índice que acaba de ser divulgado pelo IBGE. Até mais do que Lula, esse é o maior eleitor de Dilma Rousseff. Até porque, além do menor desemprego, como nunca se viu desde 2002, cresceu o salário dos trabalhadores.
Como estamos vendo pelas pesquisas, José Serra está atrás, mas quase ninguém mais aposta que sua derrota é um fato consumado, como ocorria antes do primeiro turno. Imagine então se a candidatura do PT dependesse apenas do prestígio pessoal de Lula, e os indicadores estivessem ruins.
Qualquer pessoa com um mínimo de informação e que se não se impressiona com o marketing de campanha, sabe que, não fossem uma série de medidas tomadas pelos governos anteriores, em especial de FHC, como o combate à inflação, a situação seria diferente.
Leia mais (21/10/2010 - 10h07)"
Folha on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.