A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

6 de out de 2010

Massagem facial - Faça em Casa

Massagem facial - Faça em Casa: "O rosto projeta, por meio das marcas de expressão, as emoções sentidas ao longo da vida. E como ele é nosso cartão de visita, vale a pena dedicar alguns minutinhos do dia para deixá-lo mais bonito, não é mesmo? Eu vou ensinar algumas massagens para você fazer em casa que suavizam as marcas de expressão e vão deixar você mais jovem.

Primeiro, coloque uma música para relaxar e toque toda a região do rosto para perceber onde você acumula mais tensão: testa, sobrancelhas, olhos, nariz, maxilar, boca, queixo, orelhas e pescoço. Mas toque delicadamente e não faça críticas, apenas sinta. De olhos fechados, respire profundamente. Tente segurar o ar por alguns minutos e depois solte-o. Repita duas vezes.

Que tal agora aliviar a tensão desses músculos para ganhar uma expressão mais alegre? A massagem facial melhora a irrigação sangüínea e deixa a pele mais nutrida e oxigenada. Resultado: mais tônus e mais iluminação.

PARA AS LINHAS DO MEIO DA TESTA

Coloque o dedo médio entre as sobrancelhas e faça um movimento circular no sentido horário. Repita seis vezes. Se achar essa linha muito profunda, dê pequenos beliscões, como se cortasse a ruguinha ao meio. Repita também por seis vezes.

PARA O PÉ-DE-GALINHA

Dê um sorriso suave para localizar o ponto certo que você vai massagear: abaixo dos olhos, entre o final da pálpebra inferior e o começo da maça do rosto. Use como referência o meio do nariz. Deslize o dedo médio para a lateral e pare 1 centímetro depois. Faça nesse ponto uma massagem circular. Depois, continue o deslizando e pare novamente 1 centímetro depois para fazer o movimento circular novamente. Continue nessa seqüência até o final do olho, onde estão localizadas as ruguinhas.

PARA AS MAÇÃS
Feche os olhos e pouse os dedos suavemente sobre eles. Agora, sem tirar os dedos dos olhos, acomode a palma da mão na maçã do rosto, encaixando-a. Depois, apóie os cotovelos em uma mesa e descanse por alguns minutos o seu rosto.

Perceba como a massagem diminui o cansaço da musculatura e revitaliza o rosto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.