A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

16 de out. de 2010

Equilibrando suas energias

Zengoldabil


Desvende os mistérios da numerologia







Domingo é 10 de outubro de 2010, o que faz da data ser um 10 de 10 do 10!



A numerologia diz que o número 10 tem como chave a roda da fortuna, que gira trazendo recomeços e ideias inovadoras. Então é hora de tomar decisões, fazer mudanças, limpezas, acertos, renovações e novos projetos. É tempo de cuidar de si e jogar fora tudo o que está incomodando. É tempo de sorrir, amar, acreditar, aprender e, principalmente, construir uma vida mais feliz! Promete ou não promete este fim de semana?



Para falar mais sobre o enigmático universo dos algarismos, Ana Maria recebeu o numerólogo Gilson Chveid Oen. "Se você fechar os olhos certamente consegue se lembrar de momentos marcantes. As letras do alfabeto e os algarismos são chaves dessas experiências. Nós produzimos, no máximo, 30% da realidade em que vivemos. Cerca de 70% são respostas das nossas crenças. O homem é produto das crenças que existem dentro dele", disse.



Segundo ele, qualquer data cria uma força. "Os números e as letras são canais de comunicação com o universo. No caso do dia 10 de outubro ela dá um impulso grande às pessoas e um renascimento. Pode ser uma faca de dois gumes porque a pessoa pode aproveitar a oportunidade de forma ruim. Tem que aproveitar o que as oportunidades têm de bom", explicou.



Ao final da conversa, Gilson deixou um mantra para as pessoas. "Esse é um mantra para que o universo conspire a seu favor. Basta repeti-lo todos os dias", recomendou o numerólogo.



____Mantra: Zengoldabil (lê-se como se houvesse acento no A: zengodábil)



Números:

1 - individualidade humana, experiência masculina

2 - experiência da mulher

3 - criança

4 - representação física

5 - prazer, impulso que morre a raça humana

6 - amor, família

7 - busca de conhecimento pelo ser humano

8 - poder de caçar, de buscar o que quer

9 - transcendência, além de qualquer limite, olhar à distância do que se vive







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.