A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

5 de out. de 2010

COMA MAÇÃ

Coma uma maçã até 15 minutos antes das refeições e mantenha o peso








ReduzirNormalAumentarImprimirTodo mundo sabe que frutas e verduras são componentes essenciais para uma alimentação saudável, mas o que nem todos sabem é qual a função específica de cada fruta no organismo. Segundo a nutróloga Tamara Mazaracki, existem frutas que, por seus componentes, são mais eficazes para o controle do peso. Descubra quais são elas e porque devem fazer parte de sua dieta na galeria de fotos, clicando na aba acima.



"De modo geral são pobres em calorias e riquíssimas em nutrientes como vitaminas, minerais e fibras, mas o maior diferencial dessas frutas é a abundância de água, o que ajuda a dar saciedade e a estimular a função renal", disse. A profissional afirmou ainda que para conseguir suprir o organismo com todos os nutrientes necessários, o ideal é variar bastante na escolha das frutas a serem consumidas e não se restringir a um único tipo.



Podem ser consumidas sem culpa ou restrição. Compõem uma sobremesa ideal, já que algumas possuem sabor adocicado e são essenciais para substituir doces calóricos. Além disso, são as mais indicadas para os momentos de fome ao longo do dia, geralmente saciados com outros alimentos que estragam refeições importantes e possuem mais calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.