A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

19 de set. de 2010

Comprar um artigo em liquidação é tão bom quanto fazer sexo, indica pesquisa




Comprar um artigo em liquidação é tão bom quanto fazer sexo, indica pesquisa

Ato provoca excitação em mulheres, diz estudo de universidade londrina



Cientistas descobriram por que comprar pode ser tão prazeroso para as mulheres: encontrar uma boa oferta faz as moças ficarem tão excitadas quanto quando fazem sexo. A conclusão é de pesquisadores da Universidade de Westminster, em Londres, que mediram a atividade de áreas do cérebro que controlam a emoção de voluntários enquanto eles faziam uma série de coisas, como comprar ou assistir a um filme erótico. Ganhar um vale de compras numa loja provocou tanta excitação quanto a pornografia.



Os pesquisadores usaram um equipamento que monitora os movimentos dos olhos e suas respostas emocionais no corpo, chamado de iMotion, que mensura numa escala de 1 a 10 o nível de excitação, sendo que 10 é uma excitação ruim, perigosa, causada por um trauma e muito rara de ser detectada. Mas uma pontuação entre 5 e 7 equivale à excitação que o corpo tem quando vê imagens eróticas. Foram testadas 50 pessoas durante vários dias. Algumas receberam promoções especiais, como vales de descontos ou presentes grátis. Ganhar um audiobook, por exemplo, levou as consumidoras a registrar uma pontuação de 5.8. A pesquisa foi patrocinada pelo Instituto de Marketing Promocional.



— Há uma correlação entre picos emocionais e liquidações — disse Colin Harper, pesquisador do instituto.



Especialistas em marketing explicam que as pessoas decidem se compram ou não um determinado produto em cerca de 2 segundos durante uma promoção. A dificuldade é fazer com que a pessoa compre um produto depois que ele saiu da oferta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.