A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

27 de ago de 2010

PAP: Pulseira trançada, estilo navy

PAP: Pulseira trançada, estilo navy: "

IMG_3140


Aposto que vocês já leram por aí que o estilo marinheiro (navy, mariniére…) vai voltar a ser tendência de verão. Eu me animei quando soube, azul marinho e vermelho são minhas cores favoritas. E listras também, sou do time listras forever! Pensando nesta volta do marinheiro, nisso bolei esta pulseira, um acessório bacana pra fazer rapidinho e gastando quase nada. Melhor ainda se você conseguir aproveitar um cordão que tiver dando sopa em casa. Eu vasculhei gavetas e achei este elástico vermelho, então, perfeito.


Trança reta, de rapunzel, todo mundo sabe fazer né ? Mas o truque desta aqui é fazer uma trança em círculo, sem abertura. Li na web que este tipo de técnica se chama nó turco. Alguém confirma ? Quer fazer ? Separa um fio grosso e bem comprido, um objeto cilíndrico mais grosso que o seu pulso e clica PLAY:



Uma outra ideia que tive é usar esta técnica pra fazer um aro bem largo de tecido (tipo uns 3 metros), para usar como faixa de cabelo. Será que fica bom ?


Pra compor um look, joga uma blusinha listrada e pronto, tá marinheira.


IMG_3133




Você poderá gostar de…

  1. PAP: Colar estilo Lanvin

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.