A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

14 de ago. de 2010

A maravilha da aprendizagem...

Aprender realmente é maravilhoso, poder compartilhar com seus amigos e aprender com eles é divino.Se eu não fosse contadora, das contas dos outros, onde passei, todo tempo que trabalhei fora, certamete eu seria, uma empresaria pequena ou grande talvez , do ramo do artesanato.Pois fascinio, pelas" artes"e agora aposentada , tenho q fazer.Mas tem um ditado que diz: a vida começa ou se renova aos
50, não tenho tanta certeza assim, mas sinto necessidade, ou talvez falta do meu trabalho de mais de 30 anos.Então pessoal, eu vou estar muitos longos anos aqui ainda, quem sabe, aperfeiçoando e vendendo ainda.
E levando conhecimento a muitos q não tem acesso, por um, outro motivo, as maravilhas de navegar, na internet, por esse Brasil e mundo a fora.  rsrsrs....bom findi a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.