A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

14 de ago. de 2010

Decaupage é melhor hobby(eu já estou aprendendo)

Tenho observado nos últimos tempos uma dedicação maior das mulheres a hobbys como artesanato, pintura em tecido, decoupage. Isso ao meu ver, deve-se há alguns fatores como a necessidade de encontrar algo que as faça sair do stress diário, um opção de terapia ocupacional e até mesmo um fortalecimento da auto-estima e porque não dizer também uma fonte de renda. Há muitos lugares que se pode aprender a fazer trabalhos artesanais, muitas lojas de artes decorativas oferecem gratuitamente cursos à quem comprar o material lá, e até mesmo pela internet é possivel aprender; para isso participe de comunidade ligadas a artesanato no Orkut, grupos de temas especificos no Google, etc.




O que mais tem se evidenciado é a decoupage, que consiste na colagem de guardanapos em caixas de madeiras, vidros, tecidos, sabonetes, velas, etc. Há uma inovação recente para a decoupage, já estão a fazer decoupage com tecido, ou seja em vez de colar o guardanapo na caixa, cola-se o tecido. Portanto anime-se e atreva-se a aprender, questionar, mexer, experimentar….É um mundo fascinante, que sei certamente irá fascina-la, acabando por tornar-se em sua vida um ‘vicio’ muito saudavel!! Boa noite!
ana maria

Atençãooo!!!!!!
no meu arquivo, tem como fazer turmalina é funciona, pois já fiz(mas dá para usar cola  decaupage, não custa muito, e se o guardanapo for cm desenhos pequenos, rende muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.