A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

2 de ago. de 2010

como, domingo q vem, é dia dos pais,,,deixo essa mensagem especial

Pai,


Nos teus olhos de menino

Sorridentes e tranqüilos

Sinto a força presente

do grande homem envolvente..



Ser inigualável

Simples, sereno e amável

Sempre firme e bem disposto

Enfrentas qualquer dificuldade

Com a alegria estampada no rosto...



Ser especial

Não há ninguém igual,

que me dê total confiança

em todos os momentos da vida,

desde que eu era criança...



Pai querido

Tanta coisa me ensinaste

Tantos caminhos apontaste

A vida também me deste

Tu estás em mim presente!

Te amo mais e mais

Tu és o sol do meu dia

Céu e luz, minha maior alegria!





Queridos amigos!! Um pai é sem dúvida um ser que nos espelhamos, aquele homem, herói, que nos traz conforto, seu abraço é um porto seguro. Que neste dia dos pais não tenhamos vergonha de dizer o quanto eles significam para nós. Diga ao seu pai: Eu amo você!!



Comentem!!

Um forte abraço

do meu, restou, recordar, sentir saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.