A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro!.... Platão!..... ..
Código: Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você. !

Não encontrou, procure aqui

14 de dez. de 2013

Comidas que trazem sorte para o Ano-Novo

Existem várias supertições de Ano-Novo, como pular ondinhas e vestir a cor da calcinha certa, mas isso também vale para as comidas. Conheça os alimentos que trazem sorte na virada.
Lentilha: É quase obrigatório comer uma colher de lentilha na virada. Dê preferência para fazer isso em lugares altos, caso não seja possível a alternativa é comer em cima da cadeira.

comida-de-ano-novo.jpg Romã: É símbolo de fertilidade, paz e também ajuda a trazer dinheiro. Coma romã na virada e no dia 6 e guarde as sementes enrolada em um plástico, dentro da carteira.

comida-de-ano-novo-01.jpgCarne de porco e peixe: A carne principal da ceia deve ser um animal que traga prosperidade e, por isso, o mais indicado é o porco - que, segundo a crença, fuça para a frente, e isso é sinal de avanço. Ainda é possível optar pelo peixe. Dizem que dá azar comer peru e frango, por exemplo, porque eles ciscam para trás, indicando retrocesso.

comida-de-ano-novo-02.jpgUva: Essa fruta garante prosperidade durante o ano todo. Coma 12 uvas, uma para cada mês. Ao comer, visualize o que você quer que seja próspero no próximo ano.